quinta-feira, 5 de abril de 2012

Paixão de Cristo

Via sacra no bairro Antônio Holanda (Cidade Alta)

Jovens desse Bairro/Cidade, se reúnem nessa sexta-feira, dia 6 de Abril de 2012,ás 17:00 ( 5:00hs da tarde) para apresentarem em forma de teatro a via sacra. Maior demonstração de amor pela humanidade que alguém já ouviu falar.
Cerca de trinta (30) Jovens (todos voluntários) a 10 anos, vão as ruas desse Bairro/Cidade e  fazem uma apresentação teatral  que comove os moradores , que em muitas vezes chegam até mesmo à chorar a cada estação bem representada pelos jovens.
A apresentação teatral (Via Sacra) é coordenada pela Igreja do Divino Espírito Santo, e tem a frente à jovem Janaina Saldanha, e conta com o apoio do responsável pelas edições do Jornalzinho Abrindo Caminhos, Nevildo Bessa, que também atua como ator na apresentação.  



Você é nosso convidado especial, para nessa sexta-feira, as 17:00Hs, celebrarmos Juntos essa maior demonstração de amor pela humanidade

2 comentários:

  1. Paixão de Cristo: Parabéns aos jovens atores pela bela apresentação da Via Sacra! Parabéns em especial a Nevildo Bessa e Jaina Saldanha pelo direção!

    ResponderExcluir
  2. Essa galera só precisa de apoio por parte do Poder Publico e da Igreja, pois eles são muito bons atores! Parabéns a Janaina Saldanha e a Nevildo Bessa pela direção!

    ResponderExcluir