domingo, 22 de abril de 2012

Por que a violência vem crescendo? Quais suas razões?


Qual matéria causa mais inquietação?
*O movimento dos Direitos Humanos denunciou a superlotação nas unidades de atendimento de Adolescentes em conflito com a Lei.  O espaço que era para o atendimento de 30 havia mais de 80 Adolescentes.

*Crianças não tem creches para ficarem enquanto suas mães trabalham. A cada dia cresce mais a procura por vagas em creches para mães solteiras, que não tem com quem deixar seu filho nos finais de semana, para que as mesmas possam trabalhar, e de forma justa possam trazer o sustento da família, como por exemplo: Pagar aluguel, água, luz e mercantil etc..
*Prefeito de uma Cidade (Não declarada) não aplicou corretamente os recursos que deveria ampliar espaço de lazer para a juventude. Segundo informações, um Prefeito de uma Cidade (Não Declarada) recebeu recursos para ampliação de um espaço aonde a Juventude (Criança/Adolescente) seriam beneficiadas com espaço aonde poderia ser praticado esporte, teatro, manifestações culturais dentre outras. Um local aonde mostra o projeto, que seria um lugar seguro e agradável para juventude. Infelizmente o dinheiro desapareceu e a obra não foi concluída.
Será que o pensamento combina com a fala e a ação?


É bom lembrar que a violência só vem á tona, quando direitos são violados. Nevildo Bessa - Abrindo Caminhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário