Uma de nossas colaboradoras (Edna Bezerra) informou a nosso Jornalzinho, que foi com o seu pai (Odílio Gomes) para o hospital regional (Limoeiro) com suspeita de dengue, e ao chegar ao hospital, haviam várias pessoas, dentre elas; Crianças, Adolescentes e Idosos, no mesmo estado de seu pai, e já faziam varias horas que estavam esperando o atendimento. Ela então resolveu saber a demora do atendimento, foi quando descobriu que o médico de plantão estava no telefone (Celular) no maior papo com outra pessoa, ela se aproximou do médico, e falou que: “Enquanto o senhor está em seu quarto de repouso no celular, lá fora tem varias pessoas necessitando de atendimento, inclusive meu pai. E que a mesma ia procurar a direção do hospital para reclamar, pois se tratava de um desrespeito por parte do médico com as pessoas que estavam na emergência esperando o atendimento”. Sabem o que o médico respondeu segundo Dona Edna Bezerra? Pode ir! Pois sei que será só mais uma reclamação entre outras que não vai dar em nada mesmo! Será que a reclamação da usuária do serviço público não vai dar em nada mesmo? Esse relato é apenas um resumo da carta enviado para a redação do nosso Jornalzinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário