quarta-feira, 11 de maio de 2011

"A amizade duplica as alegrias!"

Olá caros amigos (as) leitores (as) é com muito prazer que estamos de volta com mais uma edição do nosso Jornalzinho, essa de forma mais especial ainda, pois dedicada a todas as mães do nosso Bairro/Cidade. Gostaria de primeiramente agradecer a Deus por ter me proporcionado tamanha alegria de ter três mulheres (mães) em minha vida (Minha mãe, minha sogra e a mãe dos meus filhos) que me acompanham, me orientam e rezam para que eu permaneça sempre no caminho correto. Gostaria de em nome dessas mães tão especial para mim, abraçar a todas as outras mães que também me adotaram como filho e que sempre me mandam mensagens de carinho,amizade e respeito. E como um bom filho, gostaria de desejar a todas, um feliz dias das mães e um forte abraço a todas. Nevildo Bessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário