sexta-feira, 23 de março de 2012

Novas possibilidades


As Idéias são para serem colocadas em prática!
É nessa perspectiva, que podemos elaborar as verdadeiras Políticas Publicas, para que os nossos Governantes possam colocá-las em praticas e nós posamos acompanhar.
A Caminho de novas possibilidade, e efetivações de direitos. É Com esse pensamento que os responsáveis dela publicação do Nosso Jornalzinho Abrindo Caminhos, encampa novas possibilidades. Sugestões e debates: A convocação é para que os moradores de nosso Bairro/Cidade se reúnam e discutam entre os próprios moradores as 7 (sete) maiores necessidades da localidade, e que após discussão, e identificação das reais necessidades, que a própria comunidade ( no caso aqui, a Cidade Alta, formada por dois grandes Bairros: Antônio Holanda e Bom Jesus do Cruzeiro) encaminhe em forma de documento ( em duais Vias, uma ficando protocolada) aos Políticos que pretendem disputar a Eleição para Prefeito em Limoeiro do Norte, para que os mesmo (Caso assumam o compromisso) coloquem em seu plano de Governo.

Questões para debate

·         * ideia é boa, porem os políticos não assumiriam o Compromisso?
·        
*     * A População não participa, pois essa nessa "população" não acredita mais em Políticos?
·         
      *O Político pode ate assumir em colocar em seu programa de governo, porém quando chegar na cadeira de Prefeito , deixa seu projeto de governo de lado e assume outros compromissos?

·         * Quando o Sujeito é Candidato, Tudo Pode Tudo Faz, Porém esquece ele, que são varias LEIS a serem cumpridas, como o Caso de lei de responsabilidades fiscais, FUNDEB dentre outras?

·         * Prefiro não opinar, nem aqui, nem ali, pois só quero reclamar?   

Como já diria o nosso saudoso Chacrinha: Quem não se comunica, se trumbica. E galinha que não acompanha pato, pode morre de sede! Nevildo Bessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário