sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Motivos para que os moradores de nosso bairro se preocupem com as drogas!
Meu pai: “É tempo de verdade, coisa que você não soube... Vou ser breve... O tóxico me matou! Conheci o meu assassino aos 15 anos, quando meu corpo nem estava ainda formado fisiologicamente. É horrível, pai! Como iniciei? Foi um cidadão, elegantemente vestido... falava bem, boa pinta. Apresentou-me ao assassino, o tóxico! Tentei, tentei mesmo recusar, mas ele mexeu com meus brios. Disse-me que eu não era homem! Ingressei no mundo das drogas... De inicio, tonturas, devaneios: depois, escuridão. O vicio estava presente em minhas ações... Depois, a falta de ar, o medo, as alucinações, picadas, novas euforias. As vezes, parecia mais gente do que os outros e meu amigo inseparável, sorria. Pai, no inicio, a gente achava tudo engraçado e ridículo... Até Deus me parecia ridículo. Hoje, no hospital, reconheço que Deus é o ser mais importante do mundo... Sem a ajuda de Deus, pai, não lhe estava escrevendo. Pai, a vida do toxicômano é terrível... Por dentro, sinto-me dilacerado: os jovens devem saber e não entrar nessa. Não posso dar três passos. Fico cansado. Os médicos afirmam que ficarei curado, mas no corredor, vejo que balançam a cabeça... Pai, ao senhor, meu último pedido: mostre esta carta a todos, por favor, faça isso... antes que seja tarde demais! Perdão pai, por fazê-lo sofrer!” Ao termina a carta, o jovem de 19, teve poucas horas de vida! AC- Precisamos nos preocupar com a forma em que as drogas estar chegando a nossas famílias!Somos todos responsáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário