sexta-feira, 1 de junho de 2012

UPA para Limoeiro do Norte


Definido que o Município de Limoeiro do Norte receberá uma UPA 24 Horas. Como o próprio nome sugere, são Unidades de Pronto Atendimento que fica aberta 24 horas do dia até mesmo nos finais de semana e feriados. São 24 horas também porque nelas os pacientes podem ficar em observação até 24 horas. Na UPA os médicos prestam socorro em casos de urgência, com apoio do serviço de raio x, laboratório para exames e aparelho de eletrocardiograma. 
Fonte de informações: Blog Diário Vale do Jaguaribe. 

O nosso Jornalzinho Abrindo Caminhos lança um desafio para o moradores do Nosso Bairro Cidade( Bairros Antônio Holanda e Bom Jesus do Cruzeiro). Vamos construir todos juntos, independentemente de partido politico você é simpatizante um campanha pra que essa UPA venha a ser construída na nossa querida "Cidade Alta". Vamos falar com nossos amigos, vizinhos, lideranças politicas locais,  para que essa UPA-Unidade de Pronto Atendimento seja construída aqui, pois além da nossa querida "Cidade Alta" ser um dos maiores Bairros de Limoeiro do Norte, está bem localizada geograficamente, e que essa UPA vindo a ser construída  pode estar beneficiando outras localidades como: Canto Grande de Cima,  Canto Grande de Baixo, Setores, Danças, Espinho e até mesmo Maria Dias. Desafogando o atendimento no hospital Municipal de Limoeiro do Norte. Pense nisso e lembre-se: A maioria das conquistas do povo Brasileiro, só foram possíveis apos muitas lutas e persistência. Nevildo Bessa.

Um comentário:

  1. BOA TARDE. OLA NEVILDO BESSA! GOSTARIA DE PARTICIPAR DO SEU JORNAL , PARA PODER DAR MINHA OPINIÃO E PARABENIZA-LO DO SEU TRABALHO DE DIVULGAÇÃO; DAS NOTICIAS,DAS CRITICAS,DO PROGRESSO E OUTRAS DO NOSSO BAIRRO TÃO QUERIDO.
    ASS. GIL OLIVEIRA

    ResponderExcluir