segunda-feira, 11 de janeiro de 2010



Para a maioria dos “Politicos”, o que parece bobagem, para muitas pessoas que moram na “Cidade Alta” pode fazer a diferença.
Dona Francisca, 71, tem 10 filho, e era casada com seu Raimundo Machado, que moreu ao atravessar a pista. “ Se houvessem redutores de velocidade na pista, talvez o meu esposo estevesse aqui conosco”. A comentarios nas ruas que o carro que atropelou o seu Raimundo, vinha em alta velocidade, e não deu para evitar o acidente. “ Seu Raimundo era um exemplo de pai, amigo e cidadão”, afirmam alguns amigos.
José Iran de Oliveir, 38, com 5 filhos, sofre um acidente no dia 14/11, e quebrou a perna e está passando por serias dificuldades, pois trabalhava com pintor e agora tem que se recuperar. Dedé pintor para uns e Dedé de Seu Joaquim para outros como conhecido, reconhece que se na CE-265, tivesse redutores de velocidade, muito acidentes gravis, poderia ser evitados. “ Gostaria de pedir aos condutores de veiculos que transitam nessa pista, que tenham cuidado com as pessoas que andam de bicicleta ou a pé, pois precisamos ter cuidado com a nossa vida e a vida dos outros. Feliz Natal e tudo de bom aos meus amigos e clientes(os das minhas pinturas) Dede pintor”.
“Fale com o seu Vereador ou qualquer outro Politico para encaminhar requerimentos em relação aos redutores de velocidade, você pode tar salvando um vida. Tudo é uma questão de ação.” Nevildo Bessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário