quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Enquanto houver esperança, a luta continua.
Moradores da ‘Cidade Alta’ reclamam das dificuldades no atendimento médico do posto de Saúde. O comentário que há nas ruas é que: muitos procuram atendimento com o Dr. Antônio Granja (Que consulta uma vez por mês gratuitamente) e os remédios que são passados pelo Dr. Antônio Granja, não são recebidos no posto. “Já que um só médico não dá pra atender a todos, pelo menos os remédios sejam dados. Quase todos têm no posto, porém eu acho que as funcionarias não estão autorizadas para entregar”. Uma moradora.
A boca no trombone?
Moradores da Rua Regina Ferreira da Araújo estão pedindo a presença do Poder Público. “A nossa rua está intransitável, com tanta lama, buraco e sujeira”.
Ao nosso “Jornalzinho” cabe comentar? Moradores das proximidades do Mercado Público solicitam ao Poder Publico a recolocação de luzes no mercado Público. “A noite é uma escuridão só, às vezes dá medo de passar por perto, pois tem gente no escuro que não dá pra conhecer, e vocês sabem com está a violência hoje”. Reclama um morador da Rua Antônia Maria de Araújo Silveira ao nosso “Jornalzinho Abrindo Caminhos”

Nenhum comentário:

Postar um comentário