quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Faça o bem enquanto
viver se quiser viver
bem depois.
Ola amigo Nevildo Bessa, venho através deste, relatar algo sobre nossa justiça. Hoje para tudo existe uma lei. Só não existe lei para os filhos cumprirem o que os pais mandam. Talvez quem sabe se algum juiz deste imenso pais obrigasse os filhos a cumprirem as determinações dos pais as coisas fossem diferente. Não sei acho, que é por isso que existe tanta violência neste mundo. Gostaria que fosse publicado meu e-mail (para se alguém souber me responder). O que pode se fazer quando um menino de 11 anos bate no peito e diz pra mãe, eu faço isso porque ninguém manda em mim, eu posso brincar com uma “faca” pois não corro risco. eu tiro dinheiro escondido do meu pai. Como podemos classificar isso de um menino de 11 anos?Caso alguém saiba me responder. robertocarlosmaia@bol.com.br. Essa historia é verdadeira. Será que os órgão de defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente deste país sabem responder o porquê? Roberto Carlos Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário