quinta-feira, 2 de julho de 2009


“O Poder está com vocês”
Abrindo Caminhos

O que será ser um adolescente, um jovem? Com o processo educativo e cultural existente em nosso bairro, estas duas fases estão sendo engolidas pelo nosso sistema governamental que não direciona o estudo e a prática de arte cultural. No nosso bairro o descaso é efetivo e existente à muito tempo, levando as nossas crianças, os nossos jovens , ou seja o nosso futuro ao mundo do “Povo sem Cultura”. E isso deixa claro, que um povo sem cultura, não tem condições de definir metas de vida social. Danilo Andrade.


Quem escreve para o Abrindo Caminhos é Manassés. Eu gostaria de saber sobre as casas que o Prefeito prometeu para quem mora no Bairro Antônio Holanda. O Nome da minha mãe está na relação das pessoas que poderiam ser beneficiadas. As casas ainda não começaram a ser construídas. Manassés.


Olá amigo Nevildo, sou de Limoeiro do Norte mais trabalho em São João do Jaguaribe e gostaria de relatar meu desabafo. O abrigo que serve de referência para quem chega e sai em nossa Cidade, será que o prefeito vai deixar o abrigo cair em cima de um passageiro? Pois quando chove molha as pessoas que ali estão e trabalham, ou melhor, dos passageiros que chegam a toda hora para viajar ou para desembarcar. Sem saber ou sabendo que o triângulo é um cartão postal de Limoeiro do Norte, eu não acho, eu tenho certeza. É por isso que gente que nem eu transfere o titulo de eleitor pra outra cidade, mesmo que se decepcione. Também na política decepção só é o que a gente tem. Sou vigilante em São João do Jaguaribe e moro no triângulo de Limoeiro do Norte. Um forte abraço. Roberto Carlos Maia


Nenhum comentário:

Postar um comentário